segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flores de Garrafa Pet e os Significados de Cada Dia da Semana



Segunda- feira, Dia da Lua, sugere um dia mais calmo, lento, início de uma nova semana.




Na terça, Dia de Marte, a força da ação está no auge: você já adquiriu o pique e está descansado pelo final de semana.






Na quarta, Dia de Mercúrio, um dia dúbio: Mercúrio favorece a comunicação porém a falsidade pode ser uma armadilha dessa energia usada tanto para o bem como para o mal.





Quinta-feira, Dia de Júpiter, que favorece os grandes negócios e as grandes comemorações. Cuidado com os possíveis exageros de Júpiter.







Sexta, Dia de Vênus, realmente favorece os encontros amistosos, amorosos, que estão em sintonia com Vênus, planeta símbolo da Beleza e do Amor terreno.





 Sábado, Dia de Saturno, por incrível que pareça, não é o melhor dia da semana para as baladas. Associado à Saturno e ao descanso sabático, propicia as atividades espirituais e religiosas.







 Domingo, Sunday, Domenica, Dia do Sol ou Dia do Senhor: dia propício para os rituais, as festas coletivas e familiares, um dia de agradecimento e congratulações.






Essas considerações nos fazem pensar: dizer dia da Lua tem um maior significado que dizer segunda-feira. A forte energia da Lua e dos planetas pronunciados conscientes de serem participantes de nosso sistema solar, portanto de nossa vida, pode pincelar nossos dias com mais magia e consciência.


                               Desejo uma ótima semana para todos os clientes, amigos e visitantes.




Seria legal se ao invés de falarmos os dias da semana como segunda, terça, etc.. falássemos dia da Lua, dia de Marte, dia de Mercúrio, dia de Júpiter, dia de Vênus, dia de Saturno e dia do Sol.

Porque sem dúvida todos os planetas e luminares foram criado pelo Criador e podemos mais facilmente nos lembrar de Seus constantes cuidados com a nossa vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário